- Ter Ago 28, 2018 2:56 pm
Bom antes de começarem a ler este tópico preciso falar umas coisa pq tem bastante gente que gosta de arrumar treta dai né ja viu né. Bom não quero que vocês gostem ou julguem minha opinião pq isso é minha opinião, alguns talvez não gostem dessa opinião, mais vamos lá.
Bom a um tempo atrás tinha o skywars antigo que era o reloadedSkyWars bom na quela época tinha muuuuuuuuito player no skywars vivia lotado e tals dava pra jogar de boas tinha muita gente que gostava desse skywars (eu sou um) mais depois da atualização vocês perderam muuuuuito jogador de skywars tipo muuuuuuito mesmo, tinha a ''Zunder'' era um clan que todo dia ficava em média 20 players da zunder no skywars, esse skywars vivia com 70 players diário tinha dia que não dava pra entrar no skywars pois estava lotado.
Bom não precisa especificamente voltar com o skywars antigo e sim arrumar este.
Uma lista de coisas que fiz uma analise e muitos jogadores não gostam...
-Remover: countdown (não sei se é assim que escreve) mais vocês deveriam tirar pois para usar a bússola tem isso...
-Remover dano de queda
-Remover dano da EnderPearl
-Tirar a opção de dar item para Mobs
-Adicionar Kits e Cages de graça para VIP+
-Adicionar Fly para vips e YTs (não precisa muito mais o pessoal quer)
Tem muito mais isso foi o que mais pediram...
Lembrando que isso é minha opinião...
Bom a um tempo atrás tinha o skywars antigo que era o reloadedSkyWars bom na quela época tinha muuuuuuuuito player no skywars vivia lotado e tals dava pra jogar de boas tinha muita gente que gostava desse skywars (eu sou um) mais depois da atualização vocês perderam muuuuuito jogador de skywars tipo muuuuuuito mesmo, tinha a ''Zunder'' era um clan que todo dia ficava em média 20 players da zunder no skywars, esse skywars vivia com 70 players diário tinha dia que não dava pra entrar no skywars pois estava lotado.
Bom não precisa especificamente voltar com o skywars antigo e sim arrumar este.
Uma lista de coisas que fiz uma analise e muitos jogadores não gostam...
-Remover: countdown (não sei se é assim que escreve) mais vocês deveriam tirar pois para usar a bússola tem isso...
-Remover dano de queda
-Remover dano da EnderPearl
-Tirar a opção de dar item para Mobs
-Adicionar Kits e Cages de graça para VIP+
-Adicionar Fly para vips e YTs (não precisa muito mais o pessoal quer)
Tem muito mais isso foi o que mais pediram...
Lembrando que isso é minha opinião...
guiihzx gostei disso