Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Opa galera tudo bom!? Hoje venho aqui provavelmente fazendo meu último tópico, depois de aproximadamente 2 anos meu tempo no mine acabou, fiz muitas amizades, principalmente no início do ano passado, e como meus amigos, minha hora de kitar chegou, vários fatores levaram isso a acontecer, mas hoje pra mim foi a última gota d'água sou muito azarado, as vezes você tem que desistir de seus sonhos, as vezes você luta tanto que acaba morrendo aos poucos, e hoje pra mim eu cansei, cansei de ser iludido com um jogo, corri tanto atrás desse sonho por mais de 1 ano, nunca consegui, quando isso te começa a afetar na vida pessoal é a hora de parar, enfim quero agradecer por todo esse longo tempo de ter conhecido vocês, tenho orgulho de ser o player pirata mais ativo no fórum, tenho orgulho de ser o player pirata com mais reports no fórum e no servidor (Quase 600) tenho orgulho de ter ajudado o servidor e queira agradecer por me darem essa oportunidade tão única de jogar em um servidor tão top, sei que ninguém aqui tá nem aí com isso mas é só pra avisar porque irei ficar Off! Talvez eu volte quando eu conseguir uma conta ou quando eu encontre alguns amigos pra jogar ou quando alguns mini games atualizar eu irei dar uma passada lá, mas enquanto isso só vou acompanhar as atualizações pelo tt Obrigado a todos que jogaram comigo durante esse tempo todo, não esquecerei de vocês sz (Não vou kitar totalmente, só irei deixar o jogo mais de lado um pouco)! <3
by  KaayZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Poxa mano, não te conheço mais você não pode desistir dos seu sonhos, por mais que sejá difícil, eu fiz isso uma vez e me arrependo pois perdi varias coisas importante na minha vida, se você estiver precisando de alguém para conversar pode me chamar estou aqui para te ajudar : D
guiihzx gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Então galera venho aqui me despedir de todos do fórum e do servidor, quero agradecer a cada um de vocês e a alguns staffs que já me ajudaram quando tive dúvidas e etc muito obrigado! Já perdi minha vontade de jogar minecraft não pelo o que aconteceu no servidor com as atualizações mas sim porque pra mim o jogo já perdeu a graça, foram 2 anos e meio aí jogando e gostei muito, quase impossível eu voltar aqui ou no servidor, estou até por fora do que está acontecendo, quero desejar boa sorte pra quem quer tentar conseguir se integrar a equipe do servidor ( coisa que já desisti faz um tempo) e sucesso a cada um de vocês, se quem joga outros jogos quiser me add no lol, steam etc meu Nick é uKingHaxZ prefiro jogar jogos em que a comunidade te reconhece pelo que você é e que não deixem de ser seu amigo porque você é "pirata", diferente de umas pessoas aí que já vi no md, então é isso até algum dia! =D

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]