Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Eae galera, hoje fui entrar no TeamSpeak (TS) do servidor, pediu para atualizar e tals, atualizei. Aparecia uma mensagem quando eu ia entrar no Ts do Server, e dizia assim: "server version is too old for command" e em português significa: a versão do servidor é muito antiga para o comando, no caso isso é que o TeamSpeak3 do EdenCraft não foi atualizado. Veja as palavras de Weark direto do Discord do Servidor.

Informamos a todos que caso atualizem o seus TeamSpeak para a nova versão (3.2.0) vocês não irão conseguir conectar em nosso Server TeamSpeak
Caso você atualizou e queira voltar para a versão anterior, basta desinstalar e instalar a versão 3.1.10: https://filehippo.com/download_teamspeak_client_64/

Nós estaremos atualizando o TeamSpeak para suportar a nova versão 3.2.0 ainda essa semana.
Avisaremos a todos assim que atualizar para que vocês possam atualizar o seus clients para a versão 3.2.0

IP TS: ts.edencraft.com.br
Coloquei isso para informar vocês, e para quem ta dando essa mensagem e não sabe o que fazer, aí está.
Obrigado por lerem até aqui e tchau :3
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
A partir dessa versão, só ira conseguir se conectar a um ts só se a versão do server estiver superior a 3.1, a do eden esta na 3.0.13.8, ou seja esta desatualizada, apenas atualizando a versão da host ira corrigir esse problema. não só do eden, mas de qualquer um que você visitar. No momento só tem dois ts3 que são compatíveis com essa versão, o ts public e o ts do server do azalim (o qual não quero citar, vocês já sabem qual é kkk). Pra quem não sabe o que é a versão do server, é esse aqui https://prnt.sc/ki7maw
Na changelog fala ! Suporte interrompido para servidores TeamSpeak anteriores à 3.1. ou seja...
Ou seja, resumindo, por enquanto não atualizem o cliente teamspeak 3 para a versão 3.2.0

Foi também adicionado nessa versao a integração do a Twitch.tv que pelo que li no fórum da teamspeak foi por causa disso que essa atualização esta forçando os servers a atualizarem para a versão 3.1 do teamspeak server. eu já adicionei a minha conta da twitch na minha conta do teamspeak, não sei o porque de tudo isso de tirar o suporte a versões anteriores, mas fazer oque...
Editado pela última vez por CledsonSTBR em Seg Ago 13, 2018 10:01 pm, em um total de 1 vez.
PeedrinZ gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]