Sobre o EdenCraft
Com o objetivo de satisfazer a todos, nossa Empresa vem desenvolvendo novos projetos. A felicidade de vocês é o sucesso de nosso crescimento. Mais Informações
O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.
Moderador: Weark
Alencar1 escreveu: ↑Dom Ago 05, 2018 2:32 pm tem vaga na staff ?No momento não, para mais informações sobre o assunto leia o seguinte tópico: <viewtopic.php?f=20&t=11>
sou ativo todo dia '-' tem formulario ??????????????????????????????????
Alencar1 escreveu: ↑Dom Ago 05, 2018 2:32 pm tem vaga na staff ?No momento não tem vagas pra Staff, e você pedindo, isso irá diminuir sua chance. Para tentar virar Staff, tem que ser ativo no fórum, ajudar os players corretamente, etc...
sou ativo todo dia '-' tem formulario ??????????????????????????????????
Alencar1 escreveu: ↑Dom Ago 05, 2018 2:39 pm eu reporto sou ativo sou banido injustamente ngm responde minha revisão pedi uma segunda chance nao respondem ngm avisa que nao pode avisar de bug banido do ts , reporto os hack ngm bane,sou ativo eu amanheço fico tudo ngm responde .Sua revisão encontra se em análise, basta apenas aguardar eles sempre respondem! Caso você veja que os Hacks que você reporta não são banidos no servidor basta apenas grava-los e fazer uma denúncia aqui no fórum pois sempre respondem também.
Alencar1 escreveu: ↑Dom Ago 05, 2018 2:45 pm ok, vou esperar tou desde ontem esperando ,'' o weark sempre coloca no forum'' mais eu nao vejo ele on tou todo dia no forúm isso não é uma ofensa é minha opiniao pra dps nao me banir do forúm por insultoMano,quando tiver formulário,ele vai avisar vei,no momento a chance de entrar é muito pequena,somente aguarde.
Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]