Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Olá pessoas,estou aqui fazendo este tópico pelo celular pois meu PC foi ''destruido'' então não liguem se tiveer erros de digitação.
Vim mostrar a voces as entrevistas feitas no RODA VIVA com os CANDIDACTOS A PRESIDENCIA DO BRASIL ESTE ANO.Sugiro que olhen e vejam suas ideias e possições....pois esse ano temos que votar nas pessoas corretas para não fazermos o BRASIL AFUNDAR NA LAMA DE NOVO.

ENTREVISTA - JAIR BOLSONARO:

ENTREVISTA - GERALDO ALCKMIN:

ENTREVISTA - MANUELA D´ÁVILA:

ENTREVISTA - CIRO GOMES:

ENTREVISTA - GUILHERME BOULOS:

ENTREVISTA - MARINA SILVA:

ENTREVISTA - SÉRGIO MORO:

=====MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E PREFEITOS=====
ENTREVISTA - JOÃO DÓRIA(PREFEITO DE SÃO PAULO):

ENTREVISTA - GILMAR MENDES(MINISTRO DO STF):

ENTREVISTA - CÁRMEN LÚCIA(PRESIDENTE INTERINA DO BRASIL E PRESIDENTE DO STF)[:/color]

ENTREVISTA - Marco Aurélio Mello(MINISTRO DO STF):

CARMÉN LÚCIA É PRESIDENTE DO BRASIL AGORA: https://g1.globo.com/politica/noticia/t ... -vez.ghtml
shady, guiihzx gostei disso
Mesmo não gostando de assuntos desse tipo eu assisti essas entrevistas na tv, porque mesmo não votando queria ver o posicionamento deles, sinceramente essa Marina Silva só aparece em época de eleição (Sem ofensas).
Pra mim, na minha opinião, é desnecessário um tipo de tópico desse, mas há pessoas do fórum, com 16 anos ou mais, que votam, e precisam saber no tal candidato. O Brasil é um país ''rico'', é o maior país da América do Sul, precisamos conserva-lo, votando em quem merece. Achei também que foi muita gente que se candidatou, tem uma grande variedade de políticos.
Em outubro, VOCÊ que vota, pense não só em VOCÊ, mas sim em todos nós Brasileiros.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]