Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por Skereeh
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, venho por meio deste, fazer uma reclamação no Fórum, e ao mesmo dar uma sugestão.
A muito tempo atrás, pessoas vêm solicitando suas medalhas, e a demora é muito grande.
Apenas um pequeno exemplo:
O último tópico resolvido em relação a medalhas (há outros tópicos que creio eu que o Tuucky moveu para a área errada), o último tópico foi criado em MAIO e só foi respondido depois de 12 dias. Porém, temos exemplos mais graves:
Como foi respondido só em junho o último tópico de medalhas, estamos quase em agosto, falta 1 dia para agosto, resumindo, ''estamos'' em agosto e o mês de Julho inteiro não foi respondido nenhum tópico de medalhas, e somente TAG VIP. As medalhas segundo o tópico de como fazer uma medalha, feito pelo Weark, é que podem demorar até 72 horas (3 dias), e podemos ver um grande ''déficit'' em relação aos dias. Antes, ainda quando o Peng1104 respondia, ele era admin, quando upou para sub-diretor ainda continuou respondendo as medalhas, porém quando upou para Diretor, não respondeu mais (creio eu que o cargo Diretor tem mais o que fazer e que este trabalho seria para outro cargo).
Acho também que não respondem tão frequentemente, pela falta de Sub-Diretores.
Minha sugestão então é: Já que não possuimos Sub-Diretores, deixar algum administrador ou até mesmo um Diretor para separar um dia da semana, para setar medalhas.
guiihzx, Shiftzn gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]