Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por Soldier
Posts Avatar
Para o servidor ter mais controle nos mini games poderiamos colocar vagas de ajudantes no fullpvp, mais um mod ou trial no kitpvp para ajudar a ter menos hacks em nosso servidor.
Os vips diamante, diamante+ poderiam ter mais vantagens, como ter alguns kits de graça no skywars, poderiam tirar o dano de queda como o skywars antigo, e o dano da ender peal, pq muitos players morrem assim, e deixa a partida mais chata.
Uma coisa que seria bom para os youtubers é cada video que eles gravarem no servidor em qualquer mini game, dara uns coins para ele, como 500 coins, 1000 coins depedendo das views que ele tiver.
Poderiam fazer um modo de clan no kit pvp, skywars, eggwars para ter eventos nesses mini games, falendo coins, kits, vips etc... Isso deixara o servidor mais divetido, interessante para quem estara jogando.
Esse é meu tópico de melhorias ao servidor, espero que gostem das minhas dicas.
Mano isso sim que é um tópico de sugestão parabéns pelas ideias, concordo com cada palavra que tu disse ultimamente o servidor anda meio ''morto'' isso melhoraria bastante o servidor.

@Weark
@Peng1104
@zTuucky
@Craftt
No geral eu gostei sim, mas algumas idéias como colocar sistema de clan no KitPvP fica meio sem nexo, não combinaria pelomenos pra mim.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]