Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  SzSmokeSz
Nick:Green_DraGonBR
Banido:AndreLymmaHG
Data:18/07/2018
Print: http://prntscr.com/kaj0mh

Motivo:Staff,Staffs Eu Sou O [VIP+]Green_DraGonBR Do Murder, Eu Nesse Dia Que Me Banirão Foi Pq Me Irritei Muito Com Um Mlk, Que Em Cada Partida Que Eu Perdia Ele Me Chamava De "Seu VIP EZ" , Isso Me Irrito Pq Só No Minecraft Que Tem Esses Kids, No LoL Nego Joga Sério, No CrossFire Pessoal Lá Zoa Uns Aos Outros, No Perfect World É Só Jogo Sério, Dai Vem Eu Querer Jogar O Meu Jogo Com O Meu VIP+ Tranquilo De Boa Na Minha, Para Vim Um Kid E Me Chamar De "Ez", Esses Mlks Que Falam Isso É Sempre Os Mlks Que É Mimado Nunca Foi Na Rua Conquistar Algo, É Sempre Pedindo Pro "Papai" e "Mamãe" E Eles Dão, Esses Tipos De Pessoa Não Sabe Oque É Ficar Sem Dormir Por 1 Semana Trabalhando Em Serralheria Em Um Bairro Pobre E Cheio De Traficantes Para Ganhar Uma Mizéria De R$100,00,E Pra Vcs Verem Como Minha Raiva É Grande Com Esses Mlks Que Eles Conseguiram Fazer Eu Falar Mal Dos R$100,00 E Do [Weark] Que Não Tinha Nada Aver Com A História, Mas Só Uma Coisa Que Eu Queria Pedir "Me Dá Mais Uma Chance, Desbane Minha Acc Ai Prfv, Quando eu Ficar Irritado Com Esses Mlks Eu Até Já Saio Do Sv Para Não Arrumar Outro Problema".

Obs: Eu Sei Que Era 2 Linhas No Max.:mas o bloco de notas n tem isso kkj

Private Lady In Your Town - No Selfie - Anonymous […]

Womens From Your Town - No Selfie - Anonymous Sex […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]