- Ter Jul 24, 2018 10:05 am
Ola Eu Sou Um Player Do Eden a Algum Tempo e eu Queria Ver Se a Chance Para Mim Mostrar Meu Desempenho Com Um Mapa Eu Me Considero ''Builder'' Minha Mente e Muito Aberta Para Construçoes e Outras Coisas. Esse e A Sugustao de Um Mapa Voltado Para a Antiguidade Esse e o Coliseu http://prntscr.com/kadik8 Usado Para Os Antigos usado para combates de gladiadores e espetáculos públicos, tais como simulações de batalhas marítimas (em um curto período de tempo como o hipogeu era inundado através de mecanismos de apoio), caças de animais selvagens, execuções, encenações de batalhas famosas e dramas baseados na mitologia clássica. O prédio deixou de ser usado para entretenimento na era medieval. Mais tarde foi reutilizado para vários fins, tais como habitação, oficinas, sede uma ordem religiosa, uma fortaleza, uma pedreira e um santuário cristão. Em 2007, o monumento foi eleito informalmente como uma das sete maravilhas do mundo moderno. eu Acho Que Seria Muito Legal Eu Mesmo Poderia o Construilo Com Ajuda Claro Dos Capacitados Builder do Servidor Esta Aqui Minha ''DICA''.! Espero Uma Resposta Tchal
◥◣◆◢◤Beijinho!◥◣◆◢◤