Utilizamos o meio de pagamento do PagSeguro.
Você pode visualizar o Status do pagamento logando no site do PagSeguro:
https://pagseguro.uol.com.br/
Se ao logar você verificar que o status no site está "Cancelado"
Isso significa que o pedido foi Cancelado pelo PagSeguro.
Alguns motivos para o caso:
- Cadastro de informações erradas no site principal (
https://loja.edencraft.com.br/conta )
- Cadastro de informações erradas na parte final do pagamento(Já na área do PagSeguro). Pode ser cadastro errado do CPF, Nome, Número do cartão...
- Bloqueio temporário do seu cartão no PagSeguro. Isso pode ocorrer devido ao sistema de segurança do PagSeguro a qual ele bloqueia temporariamente o cartão. Nesse caso recomendamos a você optar por utilizar a opção de Boleto, Transferência ou aguardar algumas horas e tentar novamente, e caso mesmo assim persistir tente entrar em contato pelo telefone com o suporte do PagSeguro para obter informações a respeito.
- Bloqueio do seu cartão. Nesse caso é necessário entrar em contato com a empresa responsável pelo seu cartão e pedir informações do que está ocorrendo.