Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Morenoh12
Posts Avatar
Nome: Nikmancha
Banido: Weark
Data: 21/07
Motivo: Abuso de Bugs

Não teria como eu voltar com minha plotmes pelo menos ? Sério eu não faria nada de errado pra perder, foi só um vacilo, na verdade o único vacilo do que eu tive no servidor e ainda foi sem maldade nenhuma, staff revejam novamente minha situação porque eu não usei hack, não xingava ninguém que não fizesse nada pra mim, eu ajudei muitas pessoas, eu só estava na minha, eu reportei vários hacks, consegui meu rank 05 em menos de um mês minerando e vendendo na própria Mina, eu construí minhas Farms sozinho sem ajuda de ninguem, consegui meus 12kk sozinho com meu esforço sério eu não queria perder minhas coisas por vacilo e eu não teria aceitado esse negócio dos Bugs ciente que ia dar merda, entao poderiam rever esse banimento de deixar a conta zerada e me devolver as minha 3 plotmes que claro foi aonde construí toda minha vida no Eden Craft, eu gosto muito desse servidor, não quero parar de jogar nele por favor reveja esse assunto por favor galera estou pedindo como amigo, como um fã do servidor. Por favor 😫😓😢

Private Lady In Your Town - No Selfie - Anonymous […]

Womens From Your Town - No Selfie - Anonymous Sex […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]