Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

by  Nicolly34
Hoje durante a madrugada vcs atualizaram o sistema de plotmes, assim quando fui mecher em minha plotme para adicionar um amigo o /p adicionar não funcionou pois foi alterado o sistema de plotmes como havia dito. Antes da atualização ser efetuada eu havia dado o seguinte comando: /p negar *, fazendo com que apenas pessoas adicionadas a minha plot entrarem nela e futucarem a mesma, hoje tentando deixar meu amigo entrar na minha plotme de outra forma sem ser o /p adicionar que já não funcionava mais eu dei /p desproteger e o mesmo ocorreu, nada aconteceu, então quando dei esse comando apareceu /p clear ai eu pensei ah com o novo sistema o /p clear vai limpar o /p negar q havia dado antes, e por fim minha plotme foi totalmente redefinida ao 0 assim eu perdendo 1 mês de trabalho e mais de 3 milhões de money gastos para levanta-la. Por favor ajudem me, o mundo é salvo quase toda hora coloquem minha plotme de volta por favor, agradeço dês de já.
Print mostrando minha plot limpa: https://prntscr.com/k9muot
Meu Nick no Minecraft: IsahhLocve
Skype para contato e auxilio: Nicolly Narc
by  Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Os comandos mudaram, e se você não tem o conhecimento básico do inglês não escreva comandos a qual não sabe.
E sempre preste atenção no que está escrito no chat, por mais que não está tudo traduzido da pra você entender bem.
A tradução completa de todos os comandos do /plot será feita até dia 24/07/18.

/plot deny * - Você nega todos
/plot undeny * - Você tira o negar de todos
/plot add nick - Você permite alguém quebrar quando você está online
/plot trust nick - Você permite alguém quebrar mesmo você estando offline

/plot info - Para informações da plot

Nunca escreva comandos sem saber pra que eles serve :)

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your Town - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]