- Qui Jul 19, 2018 5:53 pm
sem necessidade de por isso, e vc esta errado, tem staff sim na equipe q sabe telar, ent melhor pensar antes de escrever certas coisas.
Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.
Moderador: Weark
Sugestão apagada por HATE
vc n sabe o q diz, se vc quer entrar na staff faça por onde amigo, pelo q dizem o andre sabe telar bem, n só nas vesions, e vc dizendo assim é como se tivesse os chamando de incompetentes na parte de telar. isso é errado, quando for escrever algo pensa antes moço, as interpretações dos outros n são as mesmas que as suas. por isso tem q ter cuidado quando expressa algo.RamonMoreira escreveu: ↑Qui Jul 19, 2018 5:57 pmSim todos sabem telar e achar hack nas versions .mas apenas um tem apenas um sabe achar Ghost Clients,clients privados,Java edits e misplaces
Sou GC-Dotoctor, me respeitem. KKKSkereeh escreveu: ↑Qui Jul 19, 2018 12:36 pmJá teve e ainda tem membros na equipe especializadas em GC. O TonyStaark era GC-Detector, porém nāo é mais membro da Staff.
O @andrelymmaHG é GC-Detector profissional! Fez curso etc...
Nāo é necessário colocar pessoas desta área na equipe, pois a maioria usa hack diretamente nas versions.
Mesmo não sendo, considero :3 (Pelo menos foi o que me falaram que você não era) KKKTonySTaark escreveu: ↑Qui Jul 19, 2018 6:35 pmSou GC-Dotoctor, me respeitem. KKKSkereeh escreveu: ↑Qui Jul 19, 2018 12:36 pmJá teve e ainda tem membros na equipe especializadas em GC. O TonyStaark era GC-Detector, porém nāo é mais membro da Staff.
O @andrelymmaHG é GC-Detector profissional! Fez curso etc...
Nāo é necessário colocar pessoas desta área na equipe, pois a maioria usa hack diretamente nas versions.
Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]
Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]
Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]
Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]