Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

Verdade isso é muito chato as vezes você tá fazendo algo bem importante e vem o cara e fica dando tpa, que nem você falou as vezes é seu brother e você não reporta para não perde a amizade e tals...
@Weark
@Peng1104
@zTuucky
O comando /ignore faz parte de um plugin, que no caso é o plugin de chat.
O /tp toggle já é outro plugin que no caso é warp, /home, /spawn, /v etc...
É impossível deixar /ignore (ignorando os tells) para que também deixasse para ignorar os tpas, (pelo menos acho que é impossível, não tem como), era só ativar a permissão do tp toggle para VIPs.
shady escreveu:
Ter Jul 10, 2018 7:51 pm
Deveria ter um comando pra desativar o tpa pois muita gente fica floodando tp e isso irrita,ainda mais quando é um amigo de gracinha e você não pode reportar,antigamente existia o /tpa toggle,ou era /tp toggle n lembro,mais tinha,agora tiraram não sei porque...o próprio plugin de tpa ja oferece esse comando(eu acredito)seria apenas ativá-lo...ou então fazer com que o /ignore funcione com o tpa também,ou seja se você dar /ignore em um player e ele te mandar tpa em seguida, não ia aparecer a mensagem de tpa no chat...

@Weark
@zTuucky
@Peng1104
O comando /ignore é do chat (que agora não existe mais pq virou /ignorar) em relação ao /tptoggle (o comando que vem junto ao "plugin do tpa" ele fui retirado devido a bugs que ele criava, não tem como eu explicar bem aqui o bug em si e por isso ele foi retirado e não tem previsão de voltar
shady gostei disso

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]