Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP

Moderador: Weark

por JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
Skereeh escreveu:
Seg Jul 09, 2018 10:39 am
Existem sim servidores com sistema de clan, porém poucos. Só que a forma do novo servidor de KitPvP, na minha opinião, ficaria meio estranho se tivesse sistema de clans.
Também acho q ficaria entranho cara, n sabia q existia, mas n faz sentido pra q clã no kit pvp? tipo cada clã é um time praticamente, ja penso um time enorme? no caso por causa de um clã enorme, ai n da. Acho q n ficaria legal, nem dependendo da config.
por Skereeh
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
SraJenny escreveu:
Seg Jul 09, 2018 12:09 pm
Skereeh escreveu:
Existem sim servidores com sistema de clan, porém poucos. Só que a forma do novo servidor de KitPvP, na minha opinião, ficaria meio estranho se tivesse sistema de clans.
Também acho q ficaria entranho cara, n sabia q existia, mas n faz sentido pra q clã no kit pvp? tipo cada clã é um time praticamente, ja penso um time enorme? no caso por causa de um clã enorme, ai n da. Acho q n ficaria legal, nem dependendo da config.
O clan seria justamente isso, uma gangue, que poderia ter um comando de chat excluisivamente do clan, a sigla do clan no TAB, KDR do clan, kills mortes e etc. Mesmo assim, ficaria estranho e meio impossível encaixar essa sugestão no servidor.
por JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
Skereeh escreveu:
Seg Jul 09, 2018 1:27 pm
SraJenny escreveu:
Seg Jul 09, 2018 12:09 pm
Skereeh escreveu:

O clan seria justamente isso, uma gangue, que poderia ter um comando de chat excluisivamente do clan, a sigla do clan no TAB, KDR do clan, kills mortes e etc. Mesmo assim, ficaria estranho e meio impossível encaixar essa sugestão no servidor.
n q ficaria estranho, é q n tem sentido msm

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]