Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o SkyWars

Moderador: Weark

por BlueGamerKing
Boa noite pessoal! Estive realizando perguntas a vários jogadores e inclusive amigos meus sobre o novo SkyWars. Gostaria de deixar neste tópico, alguns pontos fortes e fracos que encontramos no servidor novo. Esse tópico será dividido em 3 etapas: Pontos fortes; Pontos fracos; e Sugestões!

PONTOS FORTES:
1. Diminuição de tempo para o início da partida. (Com certeza uma das melhores mudanças)
2. A aba seu perfil (incluindo status, conquistas e inventário)
3. A aba Party (Outra mudança incrível)
4. Votação para a vida do player (Mudança inesperada e legal)
5. Lobby novo (Meio irrelevante, porém, algo novo é sempre legal)

Pontos fracos:
1. Ping alto (Acredito que seja devido a atualização constante dos servidores e outros fatores, mas o lag está muito maior do que antes)
2. Lobby novo (Sim, o lobby também é um ponto fraco! Sinto falta do meu parkourzinho ;-;)
3. Sumiço da opção das partículas
4. Sumiço da opção das jaulas
5. É possível você acertar sem querer o zumbi do seu colega de equipe.
6. Agora tomamos dano de queda. (Sério, isso ficou muito chato)

Sugestões:
1. Ao invés das caixas serem pagas com coins, poderiam ser pagas por almas. Deixe-me explicar melhor: A cada 1 kill, vc ganha 1 alma, sendo assim uma caixa misteriosa poderia custar 10 almas e, para abrí-la você teria que matar 10 jogadores.
2. Sistema de perks/habilidades
3. Comando /amigos para adicionar, gerenciar ou excluir sua lista de amigos, inclusive seria legal que aparecesse uma notificação no chat dizendo que tal amigo seu está online!
4. Alguma forma de "beneficiar" jogadores originais. (Colocar quem sabe um nome colorido ou uma tag) Porque querendo ou não, o jogador original tem uma infinidade e servidores a disposição, porém ele escolheu este! Além disso, não estamos dando vantagens aos originais, e sim algo diferenciado, para dar aquele incentivo. Acredito que atrairia muitos jogadores!
5. Tirar o dano que você toma ao acertar a ender pearl! (Inclusive isso poderia ser uma das perks/habilidades que eu citei acima)

TÓPICO SUJEITO A ALTERAÇÕES (POSSO TER ME ESQUECIDO DE ALGUMA COISA XD)
Editado pela última vez por BlueGamerKing em Ter Jun 19, 2018 10:31 pm, em um total de 2 vezes.
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
A maioria das coisas que você disse é verdade e eu apoio.Porém não vejo sentido nenhum em beneficiar players originais no Edencraft porque como você disse,é uma escolha e não é alguém obrigando o player a jogar lá, então não há necessidade,até porque o servidor e aberto pra Original/Pirata e teria que tentar agradar aos dois,se fosse benefíciar os players originais porque abriram para pirata também? O que é uma exceção é os Vips que aí sim tem uma vantagem justa,o EdenCraft não tem nada vinculado a mojang,isso está na loja quando comprei meu vip,não podendo levar em conta essa sua última sugestão,claro que essa é apenas minha opnião,tirando isso Ótimas sugestões =D!Apenas lembrando que o SKYWARS está em fase de testes,podendo futuramente mudar algumas coisas.A melhor coisa que fizeram foi diminuir o tempo de espera,ficou muito bom.Também acho que deveria ter o parkuorzinho de volta.
por Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Gostei de algumas sugestão, mais não curti muito o lance de mudar o lobby é meio desnecessário e ainda por cima ia da mais um trampo a Staff, outra não faria sentido ter que tirar as jaulas porque ate que deixa mais bonito pra quem comprou.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]