Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

por Jasmien
Boa tarde, quero entrar no servidor mas pede registro sendo que tenho minecraft original o que posso fazer ?
Obrigada.
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Jasmien, Aguard algumas horas e entre novamente no servido, caso a mensagem continue, Peça para um Staff analisar seu Problema.
por Jasmien
Agradeço a ajuda, mas continua fazendo o mesmo como posso pedir para um staff ver o meu problema ?
Mais uma vez obrigada.
por Jasmien
Olá, eu li o tópico e diz que o nick será setado como original após 24 horas, mas eu já tenho esse problema a vários dias o que posso fazer ?
Obrigada por toda a ajuda.
por Joãopedro
Jasmien voce tem que se cadastrar pelo Facebook la vai aparecer para vc colocar seu email e senha depois colocar seu nick do minecraft e a senha que voce vai entrar no servidor da voce entra no minecraft coloca o ip do edencraft e coloca a senha que vc colocou no cadastro e pronto. Espero ter ajudado
por ZeninN
Bom, para este problema se resolver, você irá ter que criar um tópico nesta aba(No link que te enviei no comentário a cima), Para um staff poder analisar seu problema, e você poder jogar normalmente no servidor!
por ZeninN
Joãopedro escreveu:
Seg Ago 07, 2017 4:33 pm
Jasmien voce tem que se cadastrar pelo Facebook la vai aparecer para vc colocar seu email e senha depois colocar seu nick do minecraft e a senha que voce vai entrar no servidor da voce entra no minecraft coloca o ip do edencraft e coloca a senha que vc colocou no cadastro e pronto. Espero ter ajudado
João, ele(a) não tem que registrar pois ele(a) possui uma conta de minecraft original, e o registro pelo "Facebook" é apenas para nicks que não são original, ou seja apenas para minecraft pirata.
por Jasmien
ZeninN escreveu:
Seg Ago 07, 2017 4:35 pm
Bom, para este problema se resolver, você irá ter que criar um tópico nesta aba(No link que te enviei no comentário a cima), Para um staff poder analisar seu problema, e você poder jogar normalmente no servidor!
Muito obrigada pela ajuda .
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]