- Seg Jun 11, 2018 8:56 pm
bom gostaria de pedir primeiro desculpas por não dizer a nenhum staff mas
quase ninguem nota ninguem no server mas enfim seguintes motivos:
-bom primeiramente eu não vou recusar me admitir que eu usei hack,pq usei mas foi pra seguintes motivo:
-bom tenho um canal bem novo no youtube chamado >Fufflu1423 _<[https://www.youtube.com/channel/UCEY6xm ... subscriber]
bem novo e eu quero crescer mas não ilegalmente, mas sim legalmente.
meu canal talvez não vá muito para frente graças ao meu computador que pe de 2G
mas meu conteudo é variado(se for para frente
) mas uma série que tenho em mente é >Testando Hacks< mas não para os players usarem e sim para os staffs de servidores ficarem atentos aos tipos de hacks que estão disponiveis ao publico, como no canal: Stux777[meu exemplo][
-outro motivo é que eu ouvi falar que a minha versão com hack the minecraft é de que aumenta FPS e ja que o meu fps comum é de 0-35, eu queria testar se ficava mais rapido pq meu Optifine Funciona e aumenta alguns FPS mas qualquer coisa ele trava então quis aproveitar a oportunidade do motivo 1 para testar isso sobre o FPS.
bom é esse meu motivo me enviem uma mensagem pfvr para eu não me sentir iguinorado e se for me desbanir me envie o relatório do que não devo fazer mais ou algo do tipo
quase ninguem nota ninguem no server mas enfim seguintes motivos:
-bom primeiramente eu não vou recusar me admitir que eu usei hack,pq usei mas foi pra seguintes motivo:
-bom tenho um canal bem novo no youtube chamado >Fufflu1423 _<[https://www.youtube.com/channel/UCEY6xm ... subscriber]
bem novo e eu quero crescer mas não ilegalmente, mas sim legalmente.
meu canal talvez não vá muito para frente graças ao meu computador que pe de 2G
mas meu conteudo é variado(se for para frente
]
-outro motivo é que eu ouvi falar que a minha versão com hack the minecraft é de que aumenta FPS e ja que o meu fps comum é de 0-35, eu queria testar se ficava mais rapido pq meu Optifine Funciona e aumenta alguns FPS mas qualquer coisa ele trava então quis aproveitar a oportunidade do motivo 1 para testar isso sobre o FPS.
bom é esse meu motivo me enviem uma mensagem pfvr para eu não me sentir iguinorado e se for me desbanir me envie o relatório do que não devo fazer mais ou algo do tipo