Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  TheDaarkeeyZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
GALERA VIM AQUI MOSTRA PARA VCS QUE ASSISTEM O YOUTUBER REBOTING(SEI QUE MTS AQUI ASSISTEM) A COISA HORRIVEL QUE ELE FEZ,QUE NO CASO FOI FORJAR PVPs COM YOUTUBERS E USAR HACK REACH !!!!(DEIXO AQUI EMBAIXO OS VIDEOS QUE DÃO EXPOSED A ELE)ESPERO QUE ATÉ SIRVA DE ALERTA PARA O EDEN QUE YOUTUBERS TBM ERRAM E USAM HACK !

Video 1 -

Video 2 -

De acordo com as regras ''Proibido divulgação ou comentários sobre conteúdos proibidos para menores de 18 anos. Proibido qualquer tipo de divulgação de links ou IPs de outros servidores.
Proibido tópicos que envolvam calúnias/difamações.''

NESTE TOPICO ESTOU APENAS MOSTRANDO FATOS E NÁO CALUNIANDO NGN !!!E NEM DIVULGANDO IP DE OUTROS SERVIDORES E SIM LINKS DE VIDEOS QUE MOSTRAM O YOUTUBER REBOTING ERRANDO FEIO COM A COMUNIDADE.

LEMBRANDO QUE FIZ UM TOPICO PERGUNTANDO SE ERA PERMITIDO '' EXPOSED '' A UM PLAYER AQUI NO FORUM E NGN SOUBE ME RESPONDER SE SIM OU NÃO (APENAS E DISSERAM QUE ACHAVAM QUE SIM E NAS REGRAS N TINHAM ND QUANTO A ISSO)
by  Cachimbo
Bem cara eu tinha visto esse vídeo, e eu acho que o reboting é muito xitado, eu sempre soube que ele é xitado antes desse vídeo e da 2ep, mano e tem gente que chama best br de um cara que bate de costa mdsssss ele usa aimbot e ff, mds fico bravo quando ele mata alguém e ainda chama ele de "L" esse cara usa vape na cara!! Ele tá acabando com a comunidade ;----; :cry: vários youtuber pararam de jogar Minecraft e foi para o fortnite por causa dele ;--;
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Pra falar a verdade eu nem conhecia esse cara,não querendo difamar mas pelo vídeo ele tá xitado sim e algumas coisas que o Spop disse no vídeo eu realidade acho que faz sentido como a conta que ele disse que o reboting roubou de um youtuber,enfim achei interessante esse vídeo,não sabia muito sobre ele e estou muito surpreso.
by  MyNameIsIrineu
Posts Avatar
Mano,o reboting é legit,voses q n saber jogar,vao treinar seus L,reboting melhor br,voses sao ruims,vao treinar crianssas,voces tem que aprendem a jogar antes de fala dos otros,manu reboting tem 100k e vcs axam q ele vao uzar hack?mano pqp,ele é legit manu,ele ja fes vidio com mouse cam,mostrandu a mao dele klicando,spop é mo meme esse L kid,usa macro,foi pegado na tela e todo mundo fica babano ovo dele,blucker é otro izi q hiproctica nsabe nem oque fala izi,cry Gang ganga
by  MyNameIsIrineu
Posts Avatar
shady escreveu: Sáb Jun 09, 2018 12:30 am
MyNameIsIrineu escreveu: Sáb Jun 09, 2018 12:24 am Mano,o reboting é legit,voses q n saber jogar,vao treinar seus L,reboting melhor br,voses sao ruims,vao treinar crianssas,voces tem que aprendem a jogar antes de fala dos otros,manu reboting tem 100k e vcs axam q ele vao uzar hack?mano pqp,ele é legit manu,ele ja fes vidio com mouse cam,mostrandu a mao dele klicando,spop é mo meme esse L kid,usa macro,foi pegado na tela e todo mundo fica babano ovo dele,blucker é otro izi q hiproctica nsabe nem oque fala izi,cry Gang ganga
Não sei oque é pior,se é ele defendendo o Reboting ou tentando escrever...
Cala a boca,seu kid lixzo tu e xeatadasso e jeral baba ovo tel,eu n sou anaufabeto man,eu escrevo tudu serto e voce q fica me jugando isso e pecado sabiar?seu L nogento starzinho xiter aprende a jogar lzinho baboav ovo do spoap e do blackatosuz man q lek nogento fala ai galera q muleque crianssa
shady gostei disso
by  Cachimbo
MyNameIsIrineu escreveu:
shady escreveu: Sáb Jun 09, 2018 12:30 am
MyNameIsIrineu escreveu: Sáb Jun 09, 2018 12:24 am Mano,o reboting é legit,voses q n saber jogar,vao treinar seus L,reboting melhor br,voses sao ruims,vao treinar crianssas,voces tem que aprendem a jogar antes de fala dos otros,manu reboting tem 100k e vcs axam q ele vao uzar hack?mano pqp,ele é legit manu,ele ja fes vidio com mouse cam,mostrandu a mao dele klicando,spop é mo meme esse L kid,usa macro,foi pegado na tela e todo mundo fica babano ovo dele,blucker é otro izi q hiproctica nsabe nem oque fala izi,cry Gang ganga
Não sei oque é pior,se é ele defendendo o Reboting ou tentando escrever...
Cala a boca,seu kid lixzo tu e xeatadasso e jeral baba ovo tel,eu n sou anaufabeto man,eu escrevo tudu serto e voce q fica me jugando isso e pecado sabiar?seu L nogento starzinho xiter aprende a jogar lzinho baboav ovo do spoap e do blackatosuz man q lek nogento fala ai galera q muleque crianssa
Desculpa para você mano, mais tá full erro de ortografia ai kjsks
Editado pela última vez por Cachimbo em Qua Ago 22, 2018 6:18 pm, em um total de 1 vez.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]