Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  SKCronoz
Posts Personalisado Avatar
Sugestão: Por que ah equipe edencraft N faz um Lobby do servidor Murder Só para vip,youtubers,staff... .poder jogar eu vejo muitos players normal, reclamando aff vip,vip so compra kit e etc... ent eu pensei se a equipe edencraft fazer um lobby para os vips youtubers ou staffs jogar e se divertir.... por que eu vejo muito player normal desistindo de jogar murder por que tem muito vip porem se os vips quiser jogar no lobby vip pode jogar eh se n quiser e so jogar nos normais.... eu sei q o vip tem direito mais tmb precisa melhorar isso.. assim eo um lugar aonde q eos players normais vao poder jogar e se divertir... e ser feliz, espero q vcs gostem da minha sugestão....
guiihzx gostei disso
by  AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
é uma Ótima Sugestão, Porém eu sei que um pouco chato os vips comprarem kit as vezes, mais ele fazem a compra do Vip Justamente para possuir vantagens dentro do Servidor! os players precisam entender isso, eu sei que é chato até pq já fui membro e sei bem como é isso, mais como eu disse Achei uma Ótima Sugestão, vamos esperar a resposta dos superiores! =D
SKCronoz gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
É uma ótima sugestão,já tô cansado de tanto mimimi na minha cabeça ja quase kitei por causa disso,não entro no murder não faz nem 4 minutos e os players já ficam falando que eu compro kit,que vai ser eu,quem ja jogou comigo sabe que eu não compro (muito raramente) porque estou sempre juntando pra atualização dos kits,mas mesmo explicando isso pra eles não adianta,vamos ver se sua sugestão será implementada.
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
andrelymmaHG escreveu: Qui Mai 31, 2018 9:59 am é uma Ótima Sugestão, Porém eu sei que um pouco chato os vips comprarem kit as vezes, mais ele fazem a compra do Vip Justamente para possuir vantagens dentro do Servidor! os players precisam entender isso, eu sei que é chato até pq já fui membro e sei bem como é isso, mais como eu disse Achei uma Ótima Sugestão, vamos esperar a resposta dos superiores! =D
O problema não é quem compra kit,o problema é quem não compra (e conheço bastante gente que não compra porque eu sou amigo e sei) e ficam julgando que comprou,isso que me deixa chateado

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]