CledsonSTBR escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 11:55 pm
concordo com o
@Skereeh , sempre tem um staff online para ficar mexendo na radio, na maioria das vezes quando vejo, ta o tony ou a nika la para ajudar
ZeninN escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 5:16 pm
Concordo com o André! Pode até ser uma boa a sugestão, mas nossa equipe já é o suficiente para moderar o Discord, sempre tem algum de nós online.. (Essa é apenas nossa opinião)
AuviGoodGames escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 5:24 pm
Mais ate que com concordo com o Andre, sempre há Staff online, então sempre que necessitar de arrumar algum bug, botar ordens sempre tá um Staffer lá, não que eu não concorde com você ate que eu gostei da sugestão, só acho que não precisa ter isso.
Skereeh escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 3:11 pm
Não apoio! Sempre há Staffs on no Discord.
andrelymmaHG escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 3:31 pm
Achei uma boa Sugestão, Porém a nossa Equipe Já possui cargos Suficientes para moderar, acredito que não há necessidade de mais Um (Minha Opinião).
Negativo,hoje mesmo o bot da rádio bugou e ficou mais de 1 hra sem tocar musica,e os staffs q estavam on no discord tavam afk ou jogando outra coisa:
https://prnt.sc/jopjql
Esas print foi tirada exatamente às 15:20,quando a rádio ja estava bugada,e permaneceu parada por mais uns 20 minutos...
ReiGuilhermeBR escreveu: ↑Seg Mai 28, 2018 2:58 pm
Concordo porém acho que só deveria ter o ajudante na rádio não no discord inteiro porque há os Staffs também que poderiam puxar em sala ou atendimento.
Nesse ponto eu concordo,divia apenas ter permiçao de DJ,pra arrumar a rádio,mais quem sabe realmente ter mais permiçoes dentro do discord...
Gostei bastante da sugestao,espero q seja implementada...
@Weark
@TonySTaark
@zTuucky
@Peng1104