Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  VAPEMEMBER
Posts Avatar
Infelizmente pra quem Gostava de min, Felizmente para os hater's. Foram Longos 2 anos que Jogo No EdenCraft, Minha Jornada acaba aqui, vi O servidor crescer , Varios staff's amigos, Inimigos, hoje venho falar que Vou ficar ausente No edencraft. Obrigado ao @ServidoresEdencraft, fico grato por ter Jogado Aqui. Bjs
ShadowTheClient (VAPEMEMBERSHADOW)
by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olha você não precisa kitar, se é por causa de amigos e tals... mano o servidor tem mais de 100 players e sim existi pessoas que não é um bom amigo, mais cara com certeza sempre vai ter um que é parça, pense em todos os amigo que você teve no servidor, todas as risadas, tristeza, o amor, tudo! Mais você vai tá abandonando um servidor que te acolheu pense bem, caso você nã que mesmo fazer amizade lá por medo, mano chama amigo, primo, parentes etc... para jogar com você, mais você quem sabe cara a vida é sua você que segue.
guiihzx gostei disso
by  VAPEMEMBER
Posts Avatar
Galera, refleti muito nessas respostas, Sei que n sou importatnte para vcs, mais obg pela força, Posso ate mudar de ideia, mas posso ate tentar voltar a jogar nao sei ainda n consigo pensar direito pelo oque aconteceu cmg, estava muito "sozinho" por mais que sou alegre em call's, Obrigado vcs me ajudaram muito fico grato a vcs de coraçao <3
Cachimbo, guiihzx gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]