Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Discord EdenCraft.

Sim
14
93%
Não
1
7%
by  TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Hey Guyss, o que acham de o EdenCraft ter um Discord?

Usando a base dessa enquete, dá para ver que a maioria tem Discord, então, vocês usariam ele? Conversaria com todos? Comente ideias e sugestões, se acha que é uma boa ideia ou não.
[/size][/color]
yKevenSkills gostei disso
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
seria uma boa ideia ;)
umas sugestoes, caso queiram seria inserir no discord (caso o server venha a ter um) é por bot de musica, bot de seta tag, existem por ai, varios bots que fazem isso, é so procurar (os mais famosos tem o loritta, dyno, mee6, etc )
Editado pela última vez por CledsonSTBR em Seg Mai 21, 2018 3:54 pm, em um total de 1 vez.
by  TonySTaark
shady escreveu: Qua Mai 23, 2018 4:11 pm Gostei da ideia,mais tem que pensar em como será,pois a moderaçao do Discord é bem fraca,nao tenho certeza,pois uso o discord a uns 7 meses e nunca vi isso,mais acho que nem da pra banir um player de lá,se eu nao me engano tambem nao da pra puxar algum player pra uma sala e tambem nao tem senha pras salas,como tem o TS
Tem como banir e tem como mover players, porém não tem como criar salas...
shady gostei disso
by  guiihzx
Olha,eu baixei ontem,testei e decidi mudar de idéia,até porque sempre que estou on-line no servidor vejo players perguntando pro outro se tem discord,não aguentei e tive que baixar e pelo que percebi mais gente usa o Discord do que o TeamSpeak,acharia uma boa idéia fazer um Discord pro servidor,porém tem que olhar que daria mais trabalho pra equipe,ficar mantendo um Ts e um Dsc ao mesmo tempo.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]