Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  hks
Posts Avatar
Meu Nick No Server : iLegitz_
Banido: Tuucky_
12-05-2018 // 15:40
Print : http://prntscr.com/jh2xxl

tuucky me desculpe naquele momento em que fui banido dei um tempo no pc pra refletir não sobre o banimento mas estou tendo problemas na minha vida pessoal e eu acabei descontando isso nas pessoas acabei de perder uma amizade por bobeira a pouco tempo atras realmente pesso desculpa pelo que fiz um colega me mandou um vídeo indo pvp com essa staff e vi que realmente ela ou ele não estava usando client não permitido no edencraft como em outros servidores e também percebi que meu ping estava absurdamente alto naquele momento então estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas a voce e a/o staff ThePrinceTeex desculpe não me lembro o nick mas creio que é algo assim, em fim estou pedindo desculpas estou realmente arrependido por ser o unico servidor que eu jogo pois minha internet não é aquelas boas mas é oque eu posso pagar não tenho condições de comprar unban essa é a unica conta que tenho que ganhei de aniversario desse meu amigo que acabo de perder a amizade por bobeira minha mas estou em uma fase realmente muito dificil então se puder de coração me dar unban ficarei absurdamente agradecido e novamente pesso desculpas pelo meus erros obrigado.
Frangolino, iPaiinReachy gostei disso
by  Tuck
Posts Avatar
Iremos lhe dar uma unica chance, você será desbanido! Esperamos que isso não ocorra novamente!

REVISÃO ACEITA!

Womens From Your Town - No Selfie - Anonymous Sex […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]

Private Lady From Your City - No Selfie - Anonymou[…]