Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  DaddyKinGz
Boa noite
Estou aqui para pedir unban , pois no dia 05/05/2018 , quando estava de Spec em uma partida recebi Ban por anti-jogo meu Nick no servidor e yDeluccaz_ porem estava jogando na conta do meu primo DaddyKinGz_ , eu nao faço a minima ideia do motivo desse anti-jogo que fiz , fui ate o ts e levei Ban permanente e ainda nao me respoderam o motivo do Ban pra q eu n o repita mais!!Eu so jogo nesse servidor , mais n estou entendendo o motivo desses Ban , bom posso dizer que tem um tal de SrCuecudo_ q fica fazendo montagens para banir os players , ja fui ban por fazer free kill , sendo q eu estava sem item pelado sem nd , e os players q eu estava matando podia si equipar , eles q vinham seco ;-; , OLHA eu comprei um Vip Diamante ai , gosto mt o serve jamais usei hack ou chinguei algm , porem estao me banindo por (Anti-Jogo) eu so quero poder jogar em paz , esse SrCuecudo faz montagem nas prints , eu juro por tudo mais sagrado que nessa conta do meu primo DaddyKinGz_ eu n fiz nada que fosse motivo para ser banido!! Pfv me desbani , GOSTO MUITO DO SERVER

Womens From Your Town - No Selfie - Anonymous Sex […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]

Private Lady From Your City - No Selfie - Anonymou[…]