- Sex Abr 27, 2018 12:03 am
Olá pessoal oque vc fazem quando estão sem net, no meu caso eu fico estudando vendo TV entre outros, e vcs?
O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.
Moderador: Weark
CledsonSTBR escreveu: ↑Sex Abr 27, 2018 12:16 am ou durmo ou jogo um survival ;-;Poxa triste quando vc abre o single pq ta sem net ;-;
Shiftzn escreveu:Pior é quando você vai abrir o seu Minecraft (Laucher original) e tá sem net, sua skin não pega é muito chato isso ;-;CledsonSTBR escreveu: ↑Sex Abr 27, 2018 12:16 am ou durmo ou jogo um survival ;-;Poxa triste quando vc abre o single pq ta sem net ;-;
AuviGoodGames escreveu: ↑Sex Abr 27, 2018 9:21 amMuito triste quando tu fica de alex no survival ;-;Shiftzn escreveu:Pior é quando você vai abrir o seu Minecraft (Laucher original) e tá sem net, sua skin não pega é muito chato isso ;-;CledsonSTBR escreveu: ↑Sex Abr 27, 2018 12:16 am ou durmo ou jogo um survival ;-;Poxa triste quando vc abre o single pq ta sem net ;-;
ReiGuilhermeBR escreveu: ↑Sex Abr 27, 2018 2:24 pm Quando fico sem net é uma tristeza,não da pra jogar nada e nem ver anime ou Netflix (que comprei) na tv,então eu durmo ;-;Triste sem netflix é triste
Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]