Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  VitorBS
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Meu Nick: ImBraaz
Punido por: "NikaCr4ft" server / Weark TeamSpeak
Data: 19/04/2018
Print: http://prntscr.com/j74uw5 / http://prntscr.com/j74v2d

Estou pedindo esta revisão pois não sei o motivo do meu banimento simplesmente estava no Team Speak e derrepende sou banido motivo: "Banido do Servidor", Ai quando fui entrar no servidor para ver o motivo eu vejo que não estava banido, Então fui perguntar para a Staff NikaCraft cujo a sua função é ajudar e nem a mesma soube fazer isso pelo ao contrario me baniu do servidor por motivo anti-jogo sem eu ter feito nada.
Caso seja pelo o motivo de eu ter pedido explicações pelo ban do VAPEMEMBERSHADOW foi simplesmente pois os amigos da mesma forjaram uma punição injusta para meu amigo e eu simplesmente pedi informações e o motivo da punição cujo a print em que estava o nick do meu amigo estava em falha pois não esta com o nick real dele e não tinha provas para demostrar que era ele.
Simplesmente quero ser desbanido pois não joguei meu dinheiro no lixo, E Sim para ter VIP no servidor e poder jogar a vontade sem ser banido sem nenhum motivo ou peço uma explicação convivente da minha punição pois a mesma que me baniu do servidor não sou da. Reconheço que ja tive um ban que foi justo pois realmente fiz motivo de ser banido pelo Tuucky porem consegui resolver e espero que mais uma vez vocês tenha a maturidade de resolver e indicar que alguns staff's vejam a punição que dão antes de aplicar para evitar que Player's venham no fórum ter que pedir revisão assim como esta.

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]

Private Lady From Your City - No Selfie - Anonymou[…]

Private Girls In Your Town - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]