Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  Shadyzled
Posts Avatar
Hoje trago a voces um mod que aumenta muito FPS,esse mod e o MemoryFix,ele limita o uso de memoria ram do jogo nao passando dos 30-60% de uso de memoria,e por isso ele acaba aumentando o FPS pois ele impede o uso de memoria ram passar dos 60% causando assim quedas de FPS principalmente quando alguma area muito grande renderiza...
Mesmo quem nao tem problema com FPS,recomendo muito baixar por ele limitar o uso de memoria,assim voce consegue jogar com varios programas abertos(sem abuso claro)mais programas como google,skype ou quem gosta de escutar musica no spotify esse mod ajuda muito,e tambem sabe quando voce fica muito tempo com o jogo aberto e depois ele começa a travar constantemente??EE por esse motivo,pelo uso variavel da memoria Ram,que causa travamentos e acaba tambem aquecendo o processador e memoria do PC,por isso recomendo que baixem...Esse mod tambem faz com que o minecraft carregue mais rapido e o mundo carrega automaticamente,pra quem joga no full-pvp vai perceber uma grande diferença ao mudar de /warp pois o mapa carregara instantaneamente,e ate mesmo ao entrar ou sair do servidor ou do proprio jogo demora menos...

Link de dowload:http://www.mediafire.com/file/iqv4ic5u2 ... ix-0.3.jar

Pra quem tem um pc muito ruim,recomendo diminuir a area de renderizaçao ao colocar o mod...

So esta disponivel pra 1.8.9

Esse mod nao possui nenhum hack client ou java edits,fiquem tranquilos...

Creditos pro criador:
shady gostei disso
MyNameIsIrineu escreveu: Sáb Abr 07, 2018 8:07 pm
ReiGuilhermeBR escreveu: Sáb Abr 07, 2018 8:05 pm Vou testar ele,tomare que ajude no fps,mas uma pergunta,precisa de Forge pra funcionar? E antes disso acho que é melhor mandar o Peng analisar pra ver se pode usar ele no servidor.
Precisa forge sim
ReiGuilhermeBR escreveu: Sáb Abr 07, 2018 8:05 pm Vou testar ele,tomare que ajude no fps,mas uma pergunta,precisa de Forge pra funcionar? E antes disso acho que é melhor mandar o Peng analisar pra ver se pode usar ele no servidor.
Precisa de forge e quando eu ver o peng eu falo pra ele analisar por mais que eu nao ache necessario mas msm assim

@Peng1104

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]