Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  yVHGamers
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá pessoal do fórum, hoje trago para vocês um pouco sobre La casa de Papel já que amanhã 06/04/2018 será lançada a parte 2 da série na Netflix.

Sinopse:
Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda , de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

Imagem

Então é isso, vamos aguardar até amanhã para começarmos a ver o desfecho dessa história.
Wellk gostei disso
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Quem já nao se viciou na intro da serie (My Life Is Going On) e naquela musica italiana (Bella Ciao) ksksksks

ReiGuilhermeBR escreveu: Qui Abr 05, 2018 1:28 pm A maioria dos meus amigos assiste e falam que é bom,queria assistir mas estou sem Netflix :( ,a série deve ser muito Top!!!
acho que tem em outros sites por ai, só nao sei se é dublado. mas o mais recomendado é assistir pela netflix

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]