Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  TheDezedias
Posts Personalisado Avatar
Eu estava aqui passeando pela internet, e pensando, eu tenho 3 apps (ou programas como você preferir) de comunicação, Skype, Team Speak 3, e Discord. Entre os 3 o que eu mais gosto é o discord, e o que mais uso é o Skype, eu gostaria da saber o que você prefere, um dos três, ou outro, e qual você mais usa?
Obg: SrDezediasG0d
by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Eu gosto de todos só que eu prefiro Discord e Skype do que TS, mais o que mais uso é o Skype, mais o Discord eu gosto dele mais do que o Skype por uma coisa, os "grupos" quando você cria um grupo no Discord é bem melhor existe Cargos, permissão de cada Cargo, tem slots infinito (eu acho) mais o TS ele pra mim é a mesma coisa que o Discord só que a diferencia é que não slots infinito para você ter mais slots tem que compra (eu acho), só que eu prefiro Discord do que o TS. Mais vai de cada opinião =D
by  TheDezedias
Posts Personalisado Avatar
AuviGoodGames escreveu: Qui Mar 29, 2018 12:20 pm Eu gosto de todos só que eu prefiro Discord e Skype do que TS, mais o que mais uso é o Skype, mais o Discord eu gosto dele mais do que o Skype por uma coisa, os "grupos" quando você cria um grupo no Discord é bem melhor existe Cargos, permissão de cada Cargo, tem slots infinito (eu acho) mais o TS ele pra mim é a mesma coisa que o Discord só que a diferencia é que não slots infinito para você ter mais slots tem que compra (eu acho), só que eu prefiro Discord do que o TS. Mais vai de cada opinião =D
Penso o mesmo, a melhor coisa do Discord são os "grupos" eu mesmo tenho um e é muito bom, eu só uso o Skype porque tenho amigos q não gostam do Discord e/ou não usam

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]