Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Shadyzled
Posts Avatar
Meu nick:yShad
Banido por:Weark
Provas:http://prntscr.com/ivwzh2

Assunto:Fui banido simplesmente do nada,tava la deboa com meus amigos em call no ts,e andando pelo /warp plotme quando aparece uma mensagem dele removendo todo meu money,dai eu dou /plot h,ele foi e tomou tambem,queria saber o porque disso sendo que nao foi so eu que fui banido e meu amigo Smoker_Pro tambem foi banido e teve tudo tomado pelo weark,quero uma explicaçao,apenas isso mais nada,tento o maximo nao fazer nada de errado,ajudava o servidor,reportava pakas,50% das sugestoes que existem no forum foram feitas por mim,vivia mandando pro Weark no skype,agora tudo começou porque a alice me baniu sem motivo algum tambem,e eu fui correr atras dos meus direitos,agora eu sou banido simplesmente DO NADA,do servidor e do TS,sem direito a explicaçao e sem provas algumas de que eu tenha feito algo de errado,ainda o unban é so com vip perma,kra simplesmente nao da pra entender,se eu fiz algo de errado,beleza so me manda provas,jogo no servidor a 2 anos,ajudei pakas,era um dos players mais ativos no fullpvp,tinha minhas conquistas,sets,farms,loja,money,tudo,dai eu sou ban do nada,mds...
Smoker157 gostei disso

Womens In Your City - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your City - No Verify - Anonymous Sex D[…]

[YOUTUBE] SERVIDOR ATUALIZADO DE BEDWARS!

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]