Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  Felipe
Posts Avatar
Bom, para começar eu sou o Felipe Vilarinho Santana, tenho 13 anos, e irei falar sobre os mobs que eu acho (na minha opnião), que deveria lançar no minecraft!

Bom, para começar seria bom ter mais mobs para melhorar a aventura no Minecraft. Começando, na minha opnião, deveria lançar Leão, pois esses mobs são pacivo ao menos que bata nele ae ele pode retrucar em você, também acho que deveria lançar Tigres, pois ficaria lindo Tigres no minecraft, assim poderia recriar eles, e domesticar igual o Leão. Acho também que deveria lançar Peixes, porque o único animal marinho é a Lula, assim fica sem graça o jogo, pois não tem muitos seres vivos!

Espero que tenham gostado do meu tópico e BOA SORTE A TODOS! Espero que ganhem! Tchaaaaaaaaaau! <33 :D :) ;)

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]