Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por zLucky
Posts Personalisado Avatar
Estou fazendo esse post aqui no fórum para falar que todos VIPs/Youtubers ou staffs são muito focados por players normais(MEMBROS),a maioria das partidas que eu entro já aparece player me xingando de "LIXO" "Comprou VIP por que é ruim" "/tell <nick> Seu VIP lixo aprende a jogar" e o resto da partida inteira são os players te focando as vezes que juntam 3 em cima do VIP que não são time direito.
Fiz esse tópico para ver se alguém concorda comigo ou também se é so eu que sou assim não sei,espero que tenham entendido.
Podem falar suas críticas ae nos comentários.
luzin, guiihzx, luan720 e 1 outros gostei disso
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
zLucky escreveu:
Sáb Mar 10, 2018 4:04 pm
Estou fazendo esse post aqui no fórum para falar que todos VIPs/Youtubers ou staffs são muito focados por players normais(MEMBROS),a maioria das partidas que eu entro já aparece player me xingando de "LIXO" "Comprou VIP por que é ruim" "/tell <nick> Seu VIP lixo aprende a jogar" e o resto da partida inteira são os players te focando as vezes que juntam 3 em cima do VIP que não são time direito.
Fiz esse tópico para ver se alguém concorda comigo ou também se é so eu que sou assim não sei,espero que tenham entendido.
Concordo com você,principalmente no murder pq cara já vê que eu sou vip e já começa a falar que vai ser eu antes da partida começar,não só no murder mas em outros minigames também,deveriam trocar o nosso nick e skin com de uma aleatória e sem a tag,claro os pontos vao pra nossa conta sem ser a fake e só pra quem quisesse o /Fake
por zLucky
ReiGuilhermeBR escreveu:
Sáb Mar 10, 2018 6:05 pm
zLucky escreveu:
Sáb Mar 10, 2018 4:04 pm
Concordo com você,principalmente no murder pq cara já vê que eu sou vip e já começa a falar que vai ser eu antes da partida começar,não só no murder mas em outros minigames também,deveriam trocar o nosso nick e skin com de uma aleatória e sem a tag,claro os pontos vao pra nossa conta sem ser a fake e só pra quem quisesse o /Fake
Então man começa a ficar chato de se jogar desse jeito.
por zLucky
Nikacr4ft escreveu:
Sáb Mar 10, 2018 8:06 pm
Pra mim tanto faz se a pessoa me foca ela sempre é eliminada skksk não gostei mto disso de /fake pq ia ser horrivel, vai que um vip é xit ou usa algo.. E vc vai reportar e ele ta de /fake? temos que pensar isso tbm ! Discordo!
Sim,isso faz sentido Nik4 mas quando dermos o /report e o HACK estiver de /fake é somente o plugin detectar.
Mas eu não sei né, o que você falou tem sentido!

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]