Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  BonnieGrooner
Primeiro quero que vocês olhem para essa denuncia: viewtopic.php?f=7&t=15533

Quem joga egg sabe que a partida só buga se o ultimo player a ser morto kitar, como nessa denuncia: viewtopic.php?f=8&t=13390&p=42391&hilit ... egg#p42391

Então, o caso da denuncia da Nika não se trata de Bugar a partida, peço então que o player não seja punido por algo que ele não fez. :ugeek:
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
ReiGuilhermeBR escreveu: Seg Mar 05, 2018 10:21 pm Não sei o que aconteceu mas se formos pela print dela o cara não bugou não,deve ter sido engano ou sei lá ;-;
NÃO??????? Guilherme.. Era mapa toys o cara do time dele kito e o amigo que reportei tbm kito pra n contar kill, e o seu time fico la ainda ISSO É um bug simmm '-'
guiihzx gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nikacr4ft escreveu: Seg Mar 05, 2018 10:39 pm
ReiGuilhermeBR escreveu: Seg Mar 05, 2018 10:21 pm Não sei o que aconteceu mas se formos pela print dela o cara não bugou não,deve ter sido engano ou sei lá ;-;
NÃO??????? Guilherme.. Era mapa toys o cara do time dele kito e o amigo que reportei tbm kito pra n contar kill, e o seu time fico la ainda ISSO É um bug simmm '-'
Ata,não sabia,achava que era só o último player que tinha como bugar,e também esse bug aí não tinha acontecido comigo,achei que só dava pra bugar quando faltava 1 player na partida ;-;
Nikacr4ft gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]