Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por erikmelo
queria que aumentasse o tempo de coletar lixo no chão tenho uma farm de cacto que nunca enche o bau, um dia fiquei uma hora esperando/jogando e nao deu mais doque 5 packs e se olhar bem no chat só aparece ''800 a 950'' itens coletados do chão, tinha que aumentar o tempo a cada 1 hora mais ou menos pq e pouco tempo para se farmar, minha farm e da camada 15 a 256 so falta umas 5 torres para acabar de encher o plotme pfvr arrumem isso.
por Peedrin
Posts Personalisado Avatar
Isso mesmo! A limpeza de itens, é para evitar o Lag, ele diminui, pois imagina várias Armaduras do /Kit PvP dropadas na MinaPvP. Além disso poderia atrapalhar.

As vezes da uma raiva mesmo. Estava indo Minerar, então apertei "W" para andar e sem querer apertei a tecla "Q", que dropa o Item, e bem na hora o chão limpou. Lembrando que era uma picareta lendária do Kit VIP.
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Mano minha farm nem é full e em uns 50 min já dá 4 baús duplos,eu não te falei mas tem um sistema de funil que eu fiz que pega todos os cactos de uma forma que não dá tempo dele voltar o bloco e a limpeza tirar,se quiser te mostro quando meu PC chegar consegui 2kk ness e double coins só vendendo cactus
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
yClient escreveu:
Seg Fev 19, 2018 9:17 pm
E o problema de n gerar mt cacto é que tem um bug que os cactos da farm ficam indo e voltando no gelo sem parar,por isso q n gera mt,mais do jeito que vc falou n é possivel q uma farm quase full gere nem 5 packs,acho que tem algo de errado ;-;
Então,eu fiz um sistema de funil que tipo,o cacto cai e não dá nem tempo de ele voltar,não é o chao inteiro de funil mas sim um método que eu fiz,que pega quase tudo,esperar meu PC chegar eu mostro pra vcs que não tô mentindo
por yClient
Posts Avatar
ReiGuilhermeBR escreveu:
Seg Fev 19, 2018 9:24 pm
yClient escreveu:
Seg Fev 19, 2018 9:17 pm
E o problema de n gerar mt cacto é que tem um bug que os cactos da farm ficam indo e voltando no gelo sem parar,por isso q n gera mt,mais do jeito que vc falou n é possivel q uma farm quase full gere nem 5 packs,acho que tem algo de errado ;-;
Então,eu fiz um sistema de funil que tipo,o cacto cai e não dá nem tempo de ele voltar,não é o chao inteiro de funil mas sim um método que eu fiz,que pega quase tudo,esperar meu PC chegar eu mostro pra vcs que não tô mentindo
Fala as coords do seu plot que eu mesmo vejo ;-;

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]