Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Man acho que no forum do eden deveria ficar registrado todas as contas(DO SERVIDOR),tipo voce pesquisava la um nick de um kra,por ex eu pesquiso yClient,dai aparece la tudo,no perfil de cada player deveria ficar registrado todos os bans,seja temporario ou permanente,por exemplo se eu fui ban por 2 dias por insulto,ia mostrar lá,isso ia facilitar o trabalho da staff,tambem acho que o sistema de contas do forum deveria ser alterado,na minha opiniao o sistema deveria ser de autenticaçao,igual o do name mc,voce ia la no sv digitava o comando pra autenticar sua conta,dai ele te dava um link(isso no servidor),tendo esse link voce abriria ele e faria o seu registro(Autenticaçao),com o nick do servidor,e caso trocasse de nick iria ser alterado automaticamente....
Laziiner escreveu:
Seg Fev 19, 2018 4:54 pm
Concordo! Poderia ter um tópico "Punições" Onde mostraria os Bans nos últimos 30 dias!
Tem um fórum de um outro servidor (que não vou citar) que tem esse esquema de mostrar as punições,seria legal implementar aqui também!
Infelizmente sua sugestão não foi aceita por nossa equipe, abaixo constam alguns motivos possíveis para tal rejeição:
  • 1. Sua sugestão já está implementada;
    2. Sua sugestão não vai de encontro aos ideais do servidor;
    3. Sua sugestão é irrelevante;
    4. Não é possível implementar essa sugestão;
    5. Uma sugestão igual já foi aceita ou negada;
Tópico fechado.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]