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Moderador: Weark

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por William
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#43142
O knockback tem muito à ver com o ping, simplesmente o tempo que a internet do jogador demora para mandar informação para o servidor, interfere na gameplay, sabe? Não é algo que por exemplo o DollySox possa fazer no java eclipse, ele não pode simplesmente setar o código:
p.getPlayerEntity {
p.playerKnockback[3];
Entende? Não é culpa do servidor, e sim da internet dos jogadores.
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por CledsonSTBR
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#43145
Eh como a nika disse, depende muito do ping da net do player, do relog da mesma, essas coisas
William escreveu:O knockback tem muito à ver com o ping, simplesmente o tempo que a internet do jogador demora para mandar informação para o servidor, interfere na gameplay, sabe? Não é algo que por exemplo o DollySox possa fazer no java eclipse, ele não pode simplesmente setar o código:
p.getPlayerEntity {
p.playerKnockback[3];
Entende? Não é culpa do servidor, e sim da internet dos jogadores.
ja estudei programação mas nao entendi essa parte ai nao '-
ReiGuilhermeBR escreveu:Eu percebi que quando eu vou pvp,eu quase não levo kb,mas aí vem aqueles caras que vc não consegue chegar perto de tanto kb que me dão,eu não entendo isso,mas acho que isso tem haver com o Ping do player e não com o servidor
concordo
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por William
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#43147
CledsonSTBR escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 9:28 pm
Eh como a nika disse, depende muito do ping da net do player, do relog da mesma, essas coisas
William escreveu:O knockback tem muito à ver com o ping, simplesmente o tempo que a internet do jogador demora para mandar informação para o servidor, interfere na gameplay, sabe? Não é algo que por exemplo o DollySox possa fazer no java eclipse, ele não pode simplesmente setar o código:
p.getPlayerEntity {
p.playerKnockback[3];
Entende? Não é culpa do servidor, e sim da internet dos jogadores.
ja estudei programação mas nao entendi essa parte ai nao '-
ReiGuilhermeBR escreveu:Eu percebi que quando eu vou pvp,eu quase não levo kb,mas aí vem aqueles caras que vc não consegue chegar perto de tanto kb que me dão,eu não entendo isso,mas acho que isso tem haver com o Ping do player e não com o servidor
concordo
Isso é java code, usado para fazer plugins e mods =D

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