Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Bem. Eu sei q esse assunto nem é sobre mine mas é lgl falar. Eu vi la no meu outro tópico do mine do win 10 q tem gente q n tem o win 10 ent resolvi trazer esse tópico :)

Ano passado a microsoft lancou esse assistente de instalação do win 10. Atualizei o meu ante ontem. Mas assim... o site de onde eu baixei esse instalador foi da propria microsoft. N esta mais disponível o download nesse site, mas eu vim trazer pra vcs :)

download do instalador:
http://www.mediafire.com/file/ajrovv5gd ... e24074.rar

Caso de o erro api ms win core libraryloader l1 1 1 dll assista esse video. (ta em ingles, mas da pra entender pelas fotos)

So quero dizer q to tendo uma experiencia mto lgl com esse novo windows :)
Editado pela última vez por JoaoViegas em Qua Fev 07, 2018 5:45 pm, em um total de 3 vezes.
PeedrinZ escreveu: Qua Fev 07, 2018 5:24 pm Com o que eu instalo ele? Já tenho ele na minha área de trabalho e só preciso saber com qual arquivo eu instalo ele, se alguem puder me dizer, agradeço.
vc tem q abrir esse app Imagem ai dps vc vai clicar em avançar ai o proprio app vai ver se seu pc é compatível para receber a nova versão, se for compatível vai comecar a instalar (vai demorar) mas vc ainda vai poder mexer no pc. so dps q instalar isso q vai comecar a instalar msm o win 10
Editado pela última vez por JoaoViegas em Qua Fev 07, 2018 5:40 pm, em um total de 1 vez.
JoaoViegas escreveu: Qua Fev 07, 2018 5:38 pm
PeedrinZ escreveu: Qua Fev 07, 2018 5:24 pm Com o que eu instalo ele? Já tenho ele na minha área de trabalho e só preciso saber com qual arquivo eu instalo ele, se alguem puder me dizer, agradeço.
vc tem q abrir esse app Imagem ai dps vc vai clicar em avançar ai o proprio app vai ver se seu pc é compatível para receber a nova versão, se for compatível vai comecar a instalar (vai demorar) mas vc ainda vai poder mexer no pc. so dps q instalar isso q vai comecar a instalar msm o win 10
E aonde eu encontro ele?
PeedrinZ escreveu: Qua Fev 07, 2018 5:41 pm
E aonde eu encontro ele?
[/quote]

ai caramba eu esqueci q tem q compactar antes de upar no mediafire

tenta esse: http://www.mediafire.com/file/ajrovv5gd ... e24074.rar
ReiGuilhermeBR escreveu: Qua Fev 07, 2018 5:19 pm Eu tava caçando como fazia isso e seu tópico apareceu na hora certa,att o meu do 7 pro 10,vlw
baixa esse: http://www.mediafire.com/file/ajrovv5gd ... e24074.rar aquele outro n tava compactado no winrar ai deu um bug

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]