Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mostre seu talento, poste aqui seus Desenhos, Intros... :D
🔸 Faça seu pedido, e espere que alguns Design possa lhe atende-lo :D

Moderador: Weark

by  DrunKitty
Posts Personalisado Avatar
Bacana!
Para mim seu wallpaper está incrível, abaixo eu vou dar algumas dicas e mensagens que acho importante para o aperfeiçoamento de suas técnicas, As texturas do fundo, as das flores são muito complicadas e rústicas, não combina com o restante do cenário, a transformação das flores em flores do minecraft ou a transformação do cenário para um cenário + rústico e com mais detalhes, a arvore etá muito grande comparado ao personagem além da distorção nos pés da arvore, e também, use a ferramente de extrude quando fazendo o personagem, gostei do rig porém precisa de um pouco de extrude e pontas.
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
DrunKitty escreveu: Qui Jan 25, 2018 2:11 am Bacana!
Para mim seu wallpaper está incrível, abaixo eu vou dar algumas dicas e mensagens que acho importante para o aperfeiçoamento de suas técnicas, As texturas do fundo, as das flores são muito complicadas e rústicas, não combina com o restante do cenário, a transformação das flores em flores do minecraft ou a transformação do cenário para um cenário + rústico e com mais detalhes, a arvore etá muito grande comparado ao personagem além da distorção nos pés da arvore, e também, use a ferramente de extrude quando fazendo o personagem, gostei do rig porém precisa de um pouco de extrude e pontas.
Caraca, professor hein heueehe BOA!
DrunKitty gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]