Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Um dia voce já deve ter visto alguém ou ate mesmo eu com esses ícones no ts
Imagem
E me perguntou (ou se perguntou) como voce conseguiu essas tags? Eu vou logo dizendo que nao são tags e sim Emblemas, que ficam associadas na sua conta do ts3 e nao a sua identidade no qual esteja usando
Mas como se coloca esses emblemas??? eis que irei explicar passo a passo como fazer isso. Vamos lá
Primeiramente voce tem que ter uma conta no site do myteamspeak, e estar logada com essa conta no ts3 do seu computador, Em seguida é só voce ir em ferramentas>opções>myteamspeak e clicar em resgatar código

Imagem
Ira abrir uma caixa de dialogo pra voce por um código de resgate do emblema que voce quer por, em seguida é só clicar em resgatar e pronto, mas pode acontecer de ele ainda nao estar aparecendo na sua conta, ai voce pode fazer o seguinte, clique em Configurar emblemas e arraste o emblema da lista para um slot, ai ele ira aparecer na sua conta.
Imagem
Detalhe: nao importa a identidade que esteja usando, nao importa em qual server de ts voce esteja, ira aparecer sempre ao lado do seu nick.
Caso alguem queira o codigo da Rocket beans (RWGE2NURJZ), e sobre o codigo da 4netplayers, é so comprar algum produto da loja do site deles
Editado pela última vez por CledsonSTBR em Ter Jan 16, 2018 12:44 pm, em um total de 1 vez.
by  JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
bom eu ja sabia ;-; eu quero e saber como arruma o erro do ts? erro de DNS, tipo meu pc e antigo e tals mais msm no meu notebook q eu tinha ficava dando o msm erro, tsdns error, mais tipo eu ja fiz de tudo ate troquei de dns mais o erro persistiu, vc sabe como arrumar?

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]