Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Realmente, as vezes o Servidor da um pouco de Lag, mas a Staff não irá fazer nada a favor disso, pois a Mega Atualização está por vir. Só sugiro que você tenha calma a relação a isso, tente trocar a senha da sua Net, troque de Internet. Quando minha internet estava lenta, eu acabei descobrindo que os vizinhos tinham a senha do meu WiFi, eu troquei e minha internet fica lizinha. Apenas tenha calma ou faça isso.
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
shady escreveu: Qui Jan 11, 2018 10:25 pm
PeedrinZ escreveu: Qui Jan 11, 2018 6:46 pm Que eu saiba o Servidor inteiro seja 1.7x e 1.8x, e tem minigames que não lagam.
O servidor inteiro?Entao porque eu n consigo entrar nem no murder e nem sky/egg na 1.7?Tem ctz q e o sv inteiro?
Eu falei "Que eu saiba", então não tenho certeza. Tente interpretar a frase. ;)
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
shady escreveu: Qui Jan 25, 2018 11:30 pm
PeedrinZ escreveu: Qui Jan 25, 2018 11:10 pm Vou mandar a Real, se vocês querem que o FullPvP não lague, apenas comprem VIP, nem que seja de um mês, porque querendo ou não, da um dinheiro a mais para o Servidor e eles arrumam a Host.
Kra nao é problema da host e sim pelo fato do full/kitpvp ser 1.7 e 1.8 ,eles nao configuraram isso direito...e msm assim se o problema fosse da host vc n acha q o Weark ja n teria dinheiro pra comprar uma n?
Acontece isso no EGG DIRETO vc ta jogando la d boa dai todos caem ;-; mas acho que dps que atualizar o servidor irá ter uma host nova com certeza! =D
shady gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]