Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  FilhoDoKassXD
Posts Personalisado Avatar
Mano,hoje em dia tem gente no forum(nao vou citar nomes)que ficam respondendo tudo que é topico que ve achando q a staff vai ver q vc vai ter 500 mil msgs no perfil e vai te dar cargo de staff,So pra avisar,que voces tao perdendo tempo,o Weark nao é trouxa suas mula,ele sabe muito bem oq vcs fazem,tipo,tem uma certa pessoa q parece que abre 500 mil guias de topicos no google e saem respondendo uma por uma,SEM NEM MESMO LER

Outra coisa que quero falar,dessa vez aos staffs,mano percebo que existe muitos players ``amiguinhos de staffs``que sempre que fazem uma merda os staffs os-defendem,RIDICULO...
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nikacr4ft escreveu: Qua Jan 10, 2018 3:31 pm Como ja disse antes,não é porque a pessoa comenta e ganha msg que ela quer cargo de staff ja falei disso e o Crazzy tbm.E outra eu até posso comentar antigo mas eu leio.
Nao foi citado nomes "mas se o chapeu serviu", sinto muito... ;)
by  Laziiner
Posts Avatar
CledsonSTBR escreveu: Qua Jan 10, 2018 5:10 pm
Nikacr4ft escreveu: Qua Jan 10, 2018 3:31 pm Como ja disse antes,não é porque a pessoa comenta e ganha msg que ela quer cargo de staff ja falei disso e o Crazzy tbm.E outra eu até posso comentar antigo mas eu leio.
kkkkkk ;-; #MulekeNeutro
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
CledsonSTBR escreveu: Qua Jan 10, 2018 5:10 pm
Vai saber '='

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]