Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Craftt
Posts Personalisado Avatar
Olá, bom eu sou o Craftt tenho 14 Anos, Sou Diretor do EdenCraft
Hoje vim falar algo um pouco diferente.
Bom toco violão a 1 ano, e eu sou aquele cara meio teimoso sabe ? eu nunca aprendi os nomes das nota do violão.
Eu sei tocar várias músicas dificil que muitos não sabem, mais o problema eu não sei os nomes das nota que eu to tocando.
Então, para você que pensa em querer aprender a tocar violão, recomendo que caia de cabeça pois é uma coisa facil, basta querer =D

Se um dia você querer tocar em algum lugar, exemplo show, o cantor sempre vai chegar em você e falar toca no tom [TOM] digamos que é o tom C, ele irá chegar em você e falar toca no tom C.
E você irá ter que saber TODAS notas do tom C.
Isto está um pouco me matando, pois era uma das primeiras coisas que tinha que aprender, mais tudo em sua hora...

Este foi o tópico, espero que tenha ajudado muitos que querem ter uma vida de músico...

Beijo Do Tio Craftt.
SrFelipee gostei disso
by  ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
VictorHugO0 escreveu: Ter Out 31, 2017 6:27 pm Eu já entrei em uma aula de Violão a 4 anos atrás mas desisti, no ano passado entrei de novo só que de Guitarra ''Basicamente a mesma coisa'' mas tornei a desisti pois aquelas notas com pestana eu não sabia fazer tipo o Fá!

Mas ainda tenho planos de voltar em um futuro meio distante...
Eu também...
Há uns 3 anos atrás eu tocava violão, mas as pestanas... Eu gostava bastante de fazer "tablatura"

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]