Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  tanker
Posts Avatar
bom meu nick é SR_TANKER ja ouvi que sou um pouco velho para minecraft kkk mais ai deicha sua resposta para esta pergunta (sera que estou velho para minecraft e como comecei a jogar mine vc tem vergonha de falar para os outros que joga minecraft ? ) bom se tiver pelo menos 4 respostas eu coloco minha resposta ai so entre nos trabalho como t.i :D :) :)
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
CledsonSTBR escreveu: Seg Jan 01, 2018 10:03 am
PeedrinZ escreveu: Seg Jan 01, 2018 4:38 am Quantos anos você tem? Você apenas falou que é "velho" no Minecraft.
olha no perfil dele, 29 anos (ele é mais velho que eu ; - ; )
by  CledsonSTBR
Olha, eu tenho 21 e nem tenho vergonha de estar jogando minecraft nao, o que vale é a sua diversão, nao importa qual jogo, eu nem ligo na opinião dos outros quanto a minha idade... jogo o que eu quero e pronto!
by  tanker
Posts Avatar
bom galera to gostando do feedback da entrevista mano a entrevista não e comigo é vários players e tipo cada um responde as perguntas entende vamos lá primeiro de tudo por que desta entrevista mano isso não é so comigo mais há um preconceito muito grande contra os players de mine mais velhos o yt optmuscraft fes um video so falando nisso sobre preconceito mais ai vamos la meu nome e thiago tenho 29 anos sou técnico de informatica bom agora mais para empresario tenho uma empresa de internet via radio tenho cerca de 570 clientes tenho 29 anos tenho 3 filhos 2 meninos e uma menina dois meninos com 9 meses e outro com 6 anos e uma menina de 10 anos bom comecei a jogar mine quando vi meu filho jogando no celular ele gosto começou a jogar coloquei o pirata para ele no pc ele jogou mais largo então comecei a jogar bom mano não gostei muito ate assistir o video do vinicios 13 casa automática cara ele e muito top então comecei a ver videos com meu mais novo de 6 meses todo dia de manha acordo e assisto o ultimo video do nerdstone com ele ele adora bom esbarrei no video do weark murder mano que isso o melhor plugin de murder de todos os servidores na moral não tem para ele para se ter ideia este plugin do edencraft e único bom comecei a jogar no murder e não parei mais jogo sempre depois das 22:00 e vo ate as 4 5 da manha aqui em casa tenho meu escritório / cozinha um cantinho da cozinha kkkk tipo sofro muito Bullying de amigos e parentes minha casa e muito movimentada sempre tem auguem aqui e tipo todos me falam vc não tem idade para isso bom nesse tempo que jogo fis alguns amigos no edencraft tipo todinhodlç ,gabrielraaposo,mit,bruno. meu não tenho meninas no meu skyp porra minha mulher e braba pacas kkkkkk uma ves ela cato eu na cal com os mano jogando e tinha uma menina e ela tava zoando eu minha muie me deu um tapão kkkk então sem meninas na call so os manos de sempre kkkk bom ta ai e de coração desejo a todos feliz ano novo e fiquem com deus seus dlç kkkk meu skyp e meu nick e minha foto e minha skin SR_TANKER
by  CledsonSTBR
Concordo, minecraft nao tem idade, ate porque tem vários youtubers por ai e que jogam minecraft, uns ate melhor que muita gente, o optimus por exemplo tem 25 anos, e ele ta ai jogando mine e postando vídeos pro seu canal.
tanker gostei disso
by  arthurws
Posts Personalisado Personalisado Avatar
CledsonSTBR escreveu: Seg Jan 01, 2018 4:08 pm Concordo, minecraft nao tem idade, ate porque tem vários youtubers por ai e que jogam minecraft, uns ate melhor que muita gente, o optimus por exemplo tem 25 anos, e ele ta ai jogando mine e postando vídeos pro seu canal.
Pois é...

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]