Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Cris escreveu: Seg Dez 25, 2017 4:27 pm Ano q vem,vai ter vagas na staff ? se tiver quero ser staff pfv estou muito ansioso
Pelo post do EdenCraft no Facebook diz que a atualização está para vir por 30 dias. Ou seja, quando sair a atualização, provavelmente irá sair o formulário.
by  Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
PeedrinZ escreveu: Seg Dez 25, 2017 4:42 pm Como o Weark falou, o Servidor nunca tem vagas para a Staff.
Veja este vídeo para mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=MfT50gbhpKc&t=592s, ele fala um pouco sobre a Staff.
E tu acha que eu não vi? Essa foi boa...
E quando eu falei: ''Ansioso para vagas na Staff'', me refiro ao formulário, e não eu estar esperando para ser selecionado a ser staff antes do formulário.
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Crazyy escreveu: Seg Dez 25, 2017 6:01 pm
PeedrinZ escreveu: Seg Dez 25, 2017 4:42 pm Como o Weark falou, o Servidor nunca tem vagas para a Staff.
Veja este vídeo para mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=MfT50gbhpKc&t=592s, ele fala um pouco sobre a Staff.
E tu acha que eu não vi? Essa foi boa...
E quando eu falei: ''Ansioso para vagas na Staff'', me refiro ao formulário, e não eu estar esperando para ser selecionado a ser staff antes do formulário.
Eu estava falando do @Cris, ele que perguntou. Estava tirando a dúvida dele.
by  TheDaarkeeyZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Gente entendam,vagas para staff não quer dizer que o Weark vai criar uma formularioe soltar para todos players fazeram,para ser staff precisa ter minecraft original,reportar hacks(no servidor e no forum),ser ativo no forum e ser educado com os players.Boa Sorte a Todos =D

PS:Falei isso tudo mas tbm to ansioso KKK

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]