Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por MarcosV13
Posts Avatar
Olá, provavelmente vocês não lerão está mensagem, mas, não custa acreditar que serei ouvido. Primeiramente gostaria de dar uma idéia para vocês. Sou um jogador assíduo em seu servidor, sempre estou online em busca de superar minhas barreiras na arte do PvP, noto cada dia mais a presença de números jogadores que estão a utilizar trapaças, ou melhor, hackers. Este é um problema que afeta inúmeros servidores, incluindo o de vocês, mas em seu servidor de KitPvP, noto uma ligeira crescente no número de cheaters, mas não aqueles que tem medo e disfarçam, mas aqueles que utilizam dessa artimanha na cara dura, voando, girando, batendo em vários jogadores normais ao mesmo tempo, por esse motivo é relativamente normal encontrar uma luta de hackers. Hoje, no dia em que estou escrevendo está mensagem, encontrei 2 hackers brigando, um a utilizar Kill Auras e outro AutoSoup. Gostaria de falar que enquanto os staffs e até o dono estão parados no lobby ou trolando players normais, sofremos com os hacker, por favor revise os staffs e contratem mais, seu servidor irá virar uma zona sem regras, onde haverá mais hackers que players normais. Atenciosamente MarcosV13.
por PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Minha opinião, é que os Staffs tem vida, eles não ficam simplesmente jogando Minecraft, eles podem sair, normalmente quem está no Lobby/Hub parado, é porque esta AFK.
Resumindo: Staffs não jogam só Minecraft, como qualquer outra pessoa que sai de casa, que joga bola, vai ao Shopping.
por Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olha, brevemente a equipe irá fazer uma recrutação para novos membros para equipe. Mas em relação ao KitPvP, lá é a maior concentração de hacks no server. Ou seja, os staffs sempre tentam ficar lá para combater isto. A staff tem vida, e não é Minecraft 24 horas por dia. Ela tem que se alimentar e fazer suas necessidades. Ser da equipe de staff é sério? É, mas não leve tanto a sério isto, pode até levar problemas PARA A VIDA PESSOAL DA PESSOA.
por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Bom os staffs vivem ocupados com sua vida pessoal tambem, tem que entender isso, pode ter certeza eles banem, se tiver com mta raiva do hack reporte nessa areá > viewforum.php?f=7
Seguindo esse TUTORIAL : viewtopic.php?f=7&t=4

Exemplo:

Meu Nick: iNikacr4ft_
Nick Do Acusado: Chapolim
Prova: Print da prova / video

Acho que o Forum também serve pra isso :D Se os staffs não estão de olho vc está!

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]