- Qua Dez 20, 2017 7:59 pm
Olá, provavelmente vocês não lerão está mensagem, mas, não custa acreditar que serei ouvido. Primeiramente gostaria de dar uma idéia para vocês. Sou um jogador assíduo em seu servidor, sempre estou online em busca de superar minhas barreiras na arte do PvP, noto cada dia mais a presença de números jogadores que estão a utilizar trapaças, ou melhor, hackers. Este é um problema que afeta inúmeros servidores, incluindo o de vocês, mas em seu servidor de KitPvP, noto uma ligeira crescente no número de cheaters, mas não aqueles que tem medo e disfarçam, mas aqueles que utilizam dessa artimanha na cara dura, voando, girando, batendo em vários jogadores normais ao mesmo tempo, por esse motivo é relativamente normal encontrar uma luta de hackers. Hoje, no dia em que estou escrevendo está mensagem, encontrei 2 hackers brigando, um a utilizar Kill Auras e outro AutoSoup. Gostaria de falar que enquanto os staffs e até o dono estão parados no lobby ou trolando players normais, sofremos com os hacker, por favor revise os staffs e contratem mais, seu servidor irá virar uma zona sem regras, onde haverá mais hackers que players normais. Atenciosamente MarcosV13.