Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  GalaxiaNoob
Assunto: Ofendi um Hacker e Fui Banido
Meu Nick: GalaxiaNoob
Banido: Craft_ Data: 04/07/17 ás 16:30
Print: file:///D:/Backup/FFOutput/Sem%20t%C3%ADtulo.png
Provas(Vídeo/Print): esse link ai a cima
Motivo: Ofendi um Hacker e acabei flodando ele isso foi meio Infantil mais naquela hora eu estava de cabeça quente por causa dos problemas em casa , Eu tinha acabado de Banhar meu irmão e resolvi ir jogar no Pc , então entrei no EdenCraft Para me desistressar So q Havia Um Hacker Um tal de Lucas Alguma Coisa n lembro direito o nome dele , mas ele tava de Kill aura e me mato umas 3 a 2 vezes isso me deixo mt estressado e comecei a flodar ele com chingamentos , foi isso oq aconteceu so quero mais uma Chance pfv estou arrenpedido de ter tomado essas ações ... , Gosto mt Do EdenCraft Os Minigames de la são mt legais so oq eu mais gosto e full pvp , pfv me de so mais uma chance nunca usei hacker e nem quero usar e flodar/ofender agr nunca mais , vcs não vão se arrepender de me desbanirem se isso acontecer , jogo justo e limpo e pretendia uma dia ajudar em algo aí so q a staff ja tava cheia e eu era so mais um pirata no meio de muitos .
by  Peng1104
Posts Personalisado Avatar
por favor recrie um tópico com as print envidas a um site para poderem ser visualizadas por todos. Alem disso ire informar o craftt.
by  Craftt
Posts Personalisado Avatar
Foi desbanida, que não venha ocorrer novamente.

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]