Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Gaalaki
Posts Personalisado Avatar
Fui Banido do TeamSpeak 3,Achei Meio Injusto,Pois Irei contar o que aconteceu
Meu Nick: Gaalaki
Banido: SrCelo
Data: 22/06/2017 As 13:45
Print: http://prntscr.com/fndd87
Motivo: Insulto a player ou chamar a pessoa "Vadia"
O que aconteceu foi... Estava eu No TeamSpeak3 Do Eden Jogando Com meus amigos,Minutos Depois eu fui banido,Por "Insulto Player" Por 1 dia,Vi o Print,Vi Uma conversa comigo e o Usuario FlamePlayer_ Eram minutos antes de eu brigar com ele, eu realmente eu falei na brincadeira e depois eu briguei com ele pelo motivo que matei ele no sky wars,Ele ficou Bravo, E logo mandou para o SrCelo,Ok então Ok,Fui com um nick alternativo,Fiquei cerca de 20 Minutos Na "Sala de Espera" do atendimento pois queria falar o que haverá acontecido realmente,Logo então eu deveria sair então fiquei na sala de ausentes pois quando voltaria eu iria novamente na sala de espera,Logo Fui Ban permanente Sei que eu talvez continuarei banido mas gostaria de relatar a vocês (Staffs) Gosto muito de jogar com meus amigos no Team Speak até mesmo trouxe muita gente para entrar no mesmo,É isso Obrigado Para quem Leu,Tchau
:cry:
by  SrCelo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Foi eu que lhe baniu do TeamSpeak, bani apenas por 1 dia se não me engano, e você vem e cria uma outra conta para entrar no ts ? e ainda na cara de pau vai querer ameaçar o player que te denunciou http://prntscr.com/fnj20o vai ser o seguinte, se eu ficar sabendo que você volto no TeamSpeak com outra conta vai tomar ban do servidor e do forum, e se reclamar do ban do TeamSpeak também tomara ban do servidor.

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]