- Qua Dez 06, 2017 11:03 am
Olá estou aki para deixar uma dica que eu acho que ficaria muito legal no forum e que a glr iria gostar,que é um topico onde a glr pode votar para players ir x1 com outros players,por exemplo Weark vs Tony,dai eles diviam gravar o x1 pra ver quem vencia,divia ter 1 x1 por dia,que a propria staffs poderia selecionar players mt bons no pvp para irem x1,ou a staff perguntava quem eles queriam ver no x1 por exemplo Weark vs DollySox,dai a galera fazia a votaçao e quem ganhassa seria selecionado para ir x1 e gravarem,a pessoa que gravou divia mandar o video pra staff e a staff colocava no forum(Na aba de x1´s) pra galera ver quem é o melhor,quem ganhasse ganhava um premio,por exemplo uma tag atras do nick que durasse 1 dia,por exemplo [GanhadorX1]Weark,essa tag fico uma bosta mais caso essa ideia entrasse no forum concerteza vcs iriam mudar '-'
Galera deixem sua opiniao ai em baixo,pra mim seria muito legal,mais claro que a opiniao de vcs tbm vale algo,entao deixa ai em baixo oque voce achou
Galera deixem sua opiniao ai em baixo,pra mim seria muito legal,mais claro que a opiniao de vcs tbm vale algo,entao deixa ai em baixo oque voce achou