Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

por Raquer
Posts Avatar
Ola stou cotaff do EdenCraft, Estou com um problema, Comprei minecraft original 'COMPARTILHADO" e o minecarft compartilhado e uma conta que foi de outra pessoa agora e minha, e quando vou jogar nos server pede a senha mas como o mine era de outra pessoa eu não sei a senha. Tem como mudar a senha fazer alguma coisa? quero muito resolver, NICK: yFireMan, ESSE MINECRAFT NÃO VAI SER MAIS DE NINGUÉM E NINGUÉM JOGA MAIS NELE SO EU!
por Raquer
Posts Avatar
Ola staff do EdenCraft, Estou com um problema, Comprei minecraft original 'COMPARTILHADO" e o minecarft compartilhado e uma conta que foi de outra pessoa agora e minha, e quando vou jogar nos server pede a senha mas como o mine era de outra pessoa eu não sei a senha. Tem como mudar a senha fazer alguma coisa? quero muito resolver, NICK: yFireMan, ESSE MINECRAFT NÃO VAI SER MAIS DE NINGUÉM E NINGUÉM JOGA MAIS NELE SO EU!
por Raquer
Posts Avatar
OLA STAFF DO EDENCRAFT, BOM EU GANHEI UMA CONTA DE MINECRAFT "COMPARTILHADO" COMO MINECRAFT COMPARTILHADO FOI UMA CONTA DE ALGUEM "AGORA E MINHA" O CARA JA SE REGISTRO EU NÃO SEI A SENHA DELE TEM COMO VCS MUDAREM A SENHA ME FALAREM SLA. EU JURO QUE NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA PRA ROUBAR CONTA, POSSO ATE PROVAR.

NICK: yFireMan

AVISO: PODEM FICAR TRANQUILOS PARA ME PASSAREM A SENHA, ELA SO VAI FICAR CMG E O MINECRAFT NIMGUEM MAS JOGA SO EU TENHO ACESO!

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]